domingo, 18 de novembro de 2012

CDU avança com debates sobre o Concelho


BEJA - PRESENTE E FUTURO

 

A Coordenadora Concelhia de Beja da CDU - Coligação Democrática Unitária vai promover até ao final do ano e no âmbito da sua intervenção autárquica, três iniciativas de debate que permitirão iniciar a reflexão e discussão alargada e aprofundada sobre o presente e o futuro do concelho de Beja. O associativismo, o desenvolvimento integrado e o território surgem como temas que propomos abordar neste conjunto de encontros temáticos aos quais a CDU convida todos os cidadãos a participar e a contribuir com as suas opiniões.

A primeira iniciativa realiza-se na próxima segunda-feira, dia 19 de Novembro, pelas 21 horas, nos Infantes, subordinada ao tema “Associativismo e Poder Local”. O painel de convidados a debater este tema é composto por Orlando Pereira, eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja e membro da mesa da Assembleia; Vitor Picado, vereador da CDU na Câmara Municipal de Beja e dirigente associativo e António Revez, actor e dirigente associativo.

Este conjunto de iniciativas culminará no mês de Dezembro com a realização do Encontro Concelhio Autárquico de Beja da CDU.

Contamos com a sua presença e contributos!
Brevemente daremos indicação da data, hora e local de realização das outras iniciativas temáticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário