“Os Verdes” dizem que declarações dos deputados do PS são “desprovidas de conteúdo”
O Partido Ecologista “Os Verdes” (PEV) considera as posições dos deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Beja, “desprovidas de conteúdo”.
Os deputados do PS defenderam que “as ligações ferroviárias a Beja devem cumprir todos os requisitos de qualidade e segurança e devem providenciar várias ligações diárias, de ida e volta, de forma a garantir o maior número de alternativas horárias de deslocação, tanto quanto seja possível”. “Os Verdes” recordam, em Comunicado, que os deputados socialistas “votaram e votam contra todas as propostas que o Partido Ecologista «Os Verdes» ao longo dos anos tem vindo a apresentar pela melhoria da linha ferroviária de Beja, nomeadamente pela sua electrificação e melhoria da qualidade do serviço de transporte ferroviário que faz a ligação Beja-Lisboa e Lisboa-Beja”.
O PEV acrescenta que os deputados socialistas deveriam ser “mais lutadores defendendo na Assembleia da República as ligações ferroviária directas Lisboa-Beja e Beja– Lisboa, a manutenção e melhoria das condições de circulação ferroviária com serviço moderno e de qualidade”.
Afonso Henriques, líder de “Os Verdes” em Beja pensa que “os deputados Luís Ameixa e Conceição Casa Nova do partido do Governo devem defender os direitos das populações que os elegeu e não agir de forma contrária e penalizar ainda mais uma região já de si fragilizada”.
Sem comentários:
Enviar um comentário