terça-feira, 26 de maio de 2009

Fwd: "Os Verdes" da Suécia em Portugal - Lisboa e Setúbal

Date: 2009/5/25 Subject: "Os Verdes" da Suécia em Portugal - Lisboa e Setúbal To:

cid:image002.gif@01C5BEAB.75535DD0

CDU NOTA DE IMPRENSA

Eleições europeias 2009

OS VERDES DA SUÉCIA EM PORTUGAL – Lisboa e Setúbal

Per Gahrton, membro dos Verdes Suecos e representante do Partido Verde Europeu, estará em Portugal na próxima quarta-feira, dia 27 de Maio, para participar num conjunto de acções de campanha para as eleições europeias que se avizinham.

No âmbito desta iniciativa, a delegação de "Os Verdes", que integra ainda Francisco Madeira Lopes e Cláudia Madeira (candidatos de "O Verdes" nas listas da CDU ao Parlamento Europeu), percorrerá a Av. da Liberdade, em Lisboa, por esta ser uma das artérias mais poluídas da Europa. Através da utilização de diversos meios de transporte públicos, e de forma a abordar questões relacionadas com a deficiente mobilidade na Área Metropolitana de Lisboa, a delegação fará o percurso até Setúbal, onde se realizará uma visita ao Parque Natural da Arrábida, para abordar questões relacionadas com a política de conservação da natureza deste Governo e da União Europeia.

O dia de campanha termina com uma tertúlia sobre o tema "O Parlamento Europeu, a União Europeia e as Políticas de Ambiente". Esta iniciativa terá lugar em Setúbal, no Octubros Bar (Av. 5 de Outubro), pelas 21.00h, e contará com a participação dos candidatos do PEV, nas listas da CDU, ao Parlamento Europeu, Francisco Madeira Lopes e Cláudia Madeira e também com a presença de Per Gahrton.

PROGRAMA

Manhã – Percurso ao longo da Av. da Liberdade – Lisboa

Tarde – Visita ao Parque Natural da Arrábida – Setúbal

21.00h – Tertúlia "O Parlamento Europeu, a União Europeia e as Políticas de Ambiente" (Octubros Bar, Setúbal – Av. 5 de Outubro).

O Gabinete de Imprensa de "Os Verdes"

(T: 213 919 642 - F: 213 917 424 – TM: 917 462 769 - imprensa.verdes@pev.parlamento.pt)

www.osverdes.pt

Lisboa, 25 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário