segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Terça-feira - Dia 23 - Deputado de Os Verdes Visita Núcleos do Farol e dos Hangares

Amanhã terça-feira, dia 23, uma delegação do Partido Ecologista Os Verdes que integra o deputado à Assembleia da República José Luís Ferreira e dirigentes nacionais do PEV irão visitar núcleos do Farol e dos Hangares, a convite do Grupo de Moradores das Ilhas/ Movimento Não Às Demolições.

PROGRAMA DA VISITA

15h00 – O barco da carreira parte do cais "T" de Olhão levando a Comitiva dos Verdes rumo ao Núcleo do Farol (desembarque na última paragem);

15h45 - Chegada ao Núcleo do farol, seguida de Visita e contacto com os moradores.

O “Movimento não às demolições” acompanhará a comitiva numa visita a este núcleo, dando a conhecer no local como está a decorrer o processo das demolições e apresentando as famílias que desde o início lutam em tribunal para verem salvas as suas habitações.

Partida para o núcleo dos Hangares, através de barcos particulares dos moradores, com vista a conhecer o local.

Regresso ao núcleo do Farol, nos mesmos barcos particulares, para que a comitiva regresse a Olhão no barco da carreira que parte do Farol às 19 horas.

19h00- Partida do Farol rumo a Olhão.

Convidamos assim os senhores e senhoras jornalistas para acompanharem a visita de Os Verdes aos núcleos do Farol e dos Hangares, onde serão prestadas declarações à comunicação social.

Sem comentários:

Enviar um comentário