segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Portalegre - Hoje - Conferência de Imprensa - Os Verdes apresentam Projeto de Resolução para salvar Robinson

O Partido Ecologista Os Verdes vem convidar os órgãos de comunicação social e os senhores e senhoras jornalistas, para uma Conferência de Imprensa, que terá lugar no hoje, dia 20 de Novembro, pelas 17h, junto ao portão principal da Fabrica Robinson em Portalegre.

Esta Conferência visa dar a conhecer mais uma iniciativa desenvolvida pelos Os Verdes para Salvar o Património Corticeiro da Robinson. 

O Projeto de Resolução que recomenda ao Governo a salvaguarda da Robinson, agora apresentado pelo PEV e cujo conteúdo será revelado na Conferência de Imprensa, será debatido no Plenário da Assembleia da República, em conjunto com a PETIÇÃO SALVEM A ROBINSON- PATRIMÓNIO INDUSTRIAL CORTICEIRO, na terça feira dia 28 de Novembro.

Os Verdes convidam desde já , os senhores e senhoras jornalistas para a conferência de imprensa de hoje, que conta com a presença da dirigente nacional do PEV, Manuela Cunha e com a representante do PEV eleita pela CDU na Assembleia Municipal de Portalegre, Rosário Narciso.

Convidamos também os senhores jornalistas a assistirem ao debate do referido Projeto de Resolução, no próximo dia 28 de novembro, a partir das 15 h, na Assembleia da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário